COMEMORAÇÕES | 46º ANIVERSÁRIO | 25 - ABRIL - 1974


A programação das comemorações do 25 de abril de 1974, através do Facebook, será composta por três momentos:

1. Ao longo do dia serão publicados os vídeos com a resposta à pergunta e desafio lançado: "Onde estava eu no dia 25 de abril de 1974 e como vivi o início da revolução portuguesa?"

2. Pelas 13h, associamo-nos ao desafio lançado em Portugal, pela Associação 25 de Abril e pela Câmara Municipal de Lisboa, de ser cantado o tema Grândola Vila Morena pelas 15h (hora de Lisboa).

Em cada uma das páginas de Facebook do Centro Cultural Português na cidade da Praia, no Pólo do Mindelo e do Camões - Centro de Língua Portuguesa na cidade da Praia e na cidade do Mindelo, o tema musical também será difundido.

3. Espetáculo "UTOPIA [em casa]. Poemas e Canções de José Afonso", pelos artistas portugueses Ana Sofia Paiva e Marco Oliveira. Na impossibilidade de realizarmos o espetáculo no Centro Cultural Português em Cabo Verde, conforme planeado, teremos uma pequena apresentação do espetáculo, preparada nas circunstâncias em que vivemos atualmente, e que será transmitida, pelas 21h, na página de Facebook do Centro Cultural Português em Cabo Verde e partilhada nas páginas de Facebook do Centro Cultural Português - Pólo do Mindelo e pelo Camões - Centro de Língua Portuguesa, nas cidades da Praia e do Mindelo.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo